Raério Araújo critica demagogia de vereadores rosalbistas

 


Ao usar a tribuna da Câmara Municipal de Mossoró, na sessão ordinária desta quarta-feira, 02, o vereador Raério Araújo (PSD) fez duras críticas à atual bancada situacionista naquela Casa legislativa e a gestão da prefeita derrotada Rosalba Ciarlini (PP). A fala do vereador foi motivada pela demagogia de alguns dos seus colegas e pelo comportamento do rosalbismo, que tem revelado inconformismo com o resultado das urnas, no pleito do qual saiu vitorioso o jovem Allyson Bezerra (SDD), eleito prefeito deste Município no dia 15 de novembro com mais de 6,2 mil votos de maioria. Diante da derrota, muitas das atitudes dos liderados de Rosalba, e dela própria, têm sido numa linha de dificultar a transição e até de inviabilizar a futura gestão.


“Eu quero entender o que é democracia para esse povo. Porque aqui eu já vi colegas falando em democracia […], vereadores que passaram quatro anos contra o povo e agora vem com história de democracia, concedendo entrevistas, que é o rei, o rei de que? De falcatruas? De votar contra o povo?”, criticou Raério.  


“[…] Democracia o povo fez. O povo tirou! Então, aí é democracia. Vamos entender e aceitar o que o povo quis. O povo quis tirar, sabe por que? Porque não aguenta mais, 4 anos, 16 anos, 20 anos a mesma coisa” […], continuou o vereador.


Assista o vídeo abaixo:



Via RN 360

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.