Blog do BG contrata instituto que já desqualificou

A próxima pesquisa que o instituto AgoraSei vai realizar em Mossoró, para medir o percentual de aceitabilidade dos candidatos ao Executivo e ao Legislativo, bem como a aprovação ou reprovação dos governos municipal, estadual e federal, não vai ser mais divulgada pela Rádio Difusora. É que teria pegado mal uma emissora de rádio ser dirigida por um membro do marketing de um candidato a prefeito divulgar pesquisas que o beneficiam.

Segundo consta de informações do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a terceira pesquisa que o instituto AgoraSei realizará em Mossoró vai ser publicada no Blog do BG. O mesmo blog que desqualificou, por exemplo, sondagem feita no município de Parnamirim, cujos números jamais foram publicados.




É de se estranhar, agora, que o blog tenha contratado o mesmo instituto  para publicar algo que, em outro município, ele tenha levantado suspeitas de que os números não teriam sido publicados por não atenderem alguma particularidade. Qualquer resultado passa a ser alvo de questionamento, diante dos fatos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.