Unimed Natal explica transição sobre serviços em Mossoró e garante que unificação amplia atendimento de qualidade

 


Via GAZETA DO OESTE

A Unimed Natal envia nota de esclarecimento sobre informações contidas em matéria do portal Gazeta do Oeste, sobre insatisfação de usuários em Mossoró após a Unimed Natal ter adquirido a carteira de clientes locais.

Ressalta, porém, que em função da diferença nos sistemas utilizados pelas duas operadoras de planos de sáude, houve a necessidade de um período de ajustamento e adaptação de prestadores de serviços de saúde e os médicos, já estando hoje, com menos de 1 mês de operação, extremamente evoluído e muito bem equacionado.  

Veja a nota da Unimed Natal: 

A Unimed Natal esclarece que o processo de aquisição da carteira de clientes da Unimed Federação RN trata-se de um alinhamento do Sistema Unimed Potiguar, que visa a unificação da operação de planos de saúde Unimed em todo Rio Grande do Norte não sendo, em nenhuma hipótese, devido à quebra da operadora mossoroense.  


Houve, no entanto, em função da diferença nos sistemas utilizados pelas duas operadoras de planos de sáude, a necessidade de um período de ajustamento e adaptação de prestadores de serviços de saúde e os médicos, já estando hoje, com menos de 1 mês de operação, extremamente evoluído e muito bem equacionado. 


Estamos reforçando nossas equipes nas cidades polo, estruturando nossas Unidades de Atendimento bem como trabalhando com o máximo empenho para dar a todos os nossos clientes atuais e futuros o que eles merecem, que é um plano de saúde de qualidade que possui os melhores médicos e a melhor rede credenciada de todo o Rio Grande do Norte. 


Reforçamos todos os nossos canais de atendimento que podem ser acessados por nossos clientes pelo 3220 6200 e 3220 6275, também pelo aplicativo Unimed Natal Beneficiário além do site www.unimednatal.com.br .


A Unimed Natal destaca ainda que no início de novembro uma nova Central de Atendimento, mais ampla e confortável, começa a funcionar em Mossoró para dar suporte a todas as demandas dos nossos clientes. 


Por fim, salientamos que estamos sempre focados em oferecer a melhor qualidade no cuidado aos nossos clientes e sempre abertos a prestar todas as informações necessárias, em todos os níveis.


As demandas da imprensa podem ser encaminhada pelo 3220 6422, 9 99557675 ou pelo e-mail : imprensa@unimednatal.com.br .

Foto: Reprodução


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.