Cláudia Regina toma apoios de Allyson Bezerra na zona rural

 


Via GAETA DO OESTE

A animosidade entre os candidatos a prefeitura de Mossoró, Cláudia Regina(DEM) e Allyson Bezerra(SD) ganha corpo a partir de informações dando conta de levantamentos sobre desatinos passados de ambos, através de suas equipes de marketing, que podem ser usados no presente processo eleitoral. A guerrilha parece que só está começando.


Após ser desdenhada sobre o fato de surgir nas pesquisas de intenção de votos em posição abaixo de Allyson Bezerra, Cláudia Regina ganha corpo e avança, principalmente na zona rural. “Quando ela era prefeita sempre teve atenção especial com a gente. Estou trabalhando para ela voltar”, disse o líder comunitário conhecido por Pau Branco, na comunidade de Bom Destino.

      Pau Branco, aliado de Cláudia, tem vídeo divulgado por aliados de Allyson 


É essa mensagem que ele tem levado a outras comunidades, que estariam propensas a votar no candidato adversário. “Tudo que a gente reivindicou aqui fomos atendidos”, frisou Pau Branco, que chegou a gravar um vídeo no ano passado, falando sobre um poço no local que não recebeu conserto da Prefeitura, vídeo que vem sendo usado pelo marketing de Alysson. No entanto, ele deixa claro que está com Cláudia.   


Assim como ele, alguns comunitários nas áreas rurais que chegaram a apoiar Allyson no início do processo, estão sendo levados a migrar para o projeto de Cláudia. O discurso nesse sentido é de evitar embarcar numa aventura, voltando à tona o caso do ex-prefeito Francisco José Júnior, que atrasou o pagamento dos servidores e agravou a situação da cidade, já que quando se fala na segurança dos servidores também se constitui na segurança do comércio e de serviços diversos, que de certo modo dependem dessa injeção mensal na economia do município.  


Em vários sentidos têm sido colocado a comparação entre os chamados “meninos”, Francisco José e Allyson em meio a propagação dos discursos de mudança. “Não subestimem Cláudia Refina”, destacou outra liderança em Alagoinha, que está seguindo idêntica trajetória de Pau Branco.        

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.