Cláudia Regina não baixa a guarda e parte para enfrentamento com Allyson

 



A ex-prefeita de Mossoró Cláudia Regina(DEM) intensifica movimentação de campanha neste fim de semana e deve partir para enfrentamento com o candidato do SD, Allyson Bezerra. Cláudia teria sido menosprezada por aliados mais próximos de Allyson que, em rodas de conversas sobre comentários de avaliação de recente pesquisa do Instituto AgoraSei, divulgada pela Rádio Difusora,  apontaram com desdém a performance de Cláudia Regina em terceiro lugar, com 10,5%.


“Estou preparada para retomar o trabalho que iniciamos em 2013, colocando nossa cidade na rota do desenvolvimento”, destacou Cláudia Regina ao comentar em um vídeo enaltecendo a decisão do Tribunal Superior Eleitoral em validar sua candidatura. O questionamento na largada do processo sobre a insegurança jurídica acabou prejudicando o início de sua campanha, beneficiando o candidato Allyson Bezerra, que surgiu em segundo lugar com 27,5% na pesquisa liderada pela prefeita Rosalba Ciarlini(PP), com 31,5%. 


“A maior autoridade da Justiça Eleitoral Brasileira, o TSE, validou minha candidatura a prefeitura de Mossoró”, destacou com entusiasmo. Agora com a candidatura confirmada e sem entrave jurídico, Claudia Regina bota o bloco na rua e ontem à noite recebeu o carinho do povo em grande manifestação popular no bairro Santo Antônio.


A ex-prefeita de Mossoró, que tem como candidato a vice-prefeito o Dr. Daniel Sampaio(PSL) ganha fôlego e garante que segue adiante, conversando com as pessoas e reafirmando as propostas para dar continuidade ao projeto de retornar a Prefeitura.  

 

Via GAZETA DO OESTE




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.