Apoio de Robinson Faria a Allyson Bezerra deixa militância inquieta




Longe do cenário político mossoroense, depois da “aposta” frustrada no ex-prefeito Francisco José Junior, o Silveirinha, o ex-governador Robinson Faria (PSD) rompeu o silencio e declarou oficialmente apoio ao candidato Allyson Bezerra (SD).


A declaração “surpresa” teria gerado crise na campanha do deputado estadual. Mesmo tendo o PSD, partido de Robinson, compondo chapa com o SD de Allyson Bezerra, através do candidato a vice-prefeito Fernandinho das Padarias, não havia intenção da campanha do candidato evidenciar esse fato.


A declaração do apoio de Robinson deixou alguns militantes e apoiadores do candidato do SD inquietos.


Já adversários de Allyson comemoram, uma vez que o apoio de Robinson Faria se dá em um momento crucial, onde estão acesas comparações entre o atual candidato de Robinson e o ex-prefeito Silveira Júnior, a primeira promessa de mudança justamente do ex-governador, que igualmente falava em mudança e em revolução, e acabou tão mal avaliado que não teve como viabilizar a reeleição.


Por outro lado, Robinson Faria teve uma gestão reprovada pela população do Rio Grande do Norte, não conseguido ser reeleito devido aos reflexos negativos da administração.


Via Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.