Deputado Allyson Bezerra tenta fazer politicagem com convid e encontra dura reação


Por Gilberto de Sousa
O deputado Allyson Bezerra que tem nome posto e tenta se viabilizar para disputar a Prefeitura de Mossoró, vem sendo acusado de fazer politicagem usando o momento grave que a área de saúde mundial atravessa. Depois de visitar a Unidade de Pronto-Atendimento(UPA) no bairro Belo Horizonte hoje(18), onde foi recebido pela secretaria de saúde, Saudade Azevedo e servidores, editou um vídeo da visita e fez circular, onde ressalta a preocupação com suposta falta de equipamentos.
O parlamentar, que estava acompanhando dos vereadores Petras Vinicius e Ozaniel Mesquita, vem publicizando o vídeo, com cortes, enfatizando que estaria faltando equipamentos na unidade para enfrentamento do corona vírus.

Secretária Municipal de Saudade Azevedo (Foto: Reprodução).
A reação veio rápida: a secretária Saudade Azevedo, que com cordialidade recebeu o deputado e os vereadores, fornecendo todas as informações solicitadas, divulgou nota de contestação, lamentando a tentativa ardilosa do deputado em aproveitar esse momento para fazer politicagem.
“Me indigno com o fato de uma visita de horas, com uma conversa enorme, teve apenas pequenos trechos destacados com interesses bem claros”, frisou a secretária, ao afirmar que a visita de parlamentares aos equipamentos de saúde é reconhecidamente importante no exercício dos seus cargos. Mas não dá o direito de denegrir o trabalho de pessoas que diuturnamente, no exercício de suas funções, estão tentando fazer o melhor que podem.
“Essa política pequena é para quem é pequeno”, alfinetou Saudade Azevedo em uma entrevista a RPC, quando comentou o assunto.
Indignada, ela acentuou: “Pegaram só um pedaço da conversa, então, assim, eu fiquei extremamente aborrecida, extremamente indignada, foi uma falta de respeito, não só comigo, mas também com os servidores que estão em uma luta diária”.
Veja a reação em nota da secretária: “Sobre um vídeo que está circulando em um blog com minha imagem.
Primeiro, em quase 30 anos de serviço público nunca vi tanta deslealdade e tanta vontade que as coisas não dêem certo como de algumas figuras públicas de Mossoró.
Me indigno com o fato de uma visita de horas, com uma conversa enorme, teve apenas pequenos trechos destacados com interesses bem claros.
Todos os servidores mostrados no vídeo estão paramentados. Isso é uma prova simples que não tem falta de EPIs e sim um sentimento mútuo de medo de todos nós, servidores públicos e população, com uma doença que temos pouco conhecimento.
Capacitações estão acontecendo e irão continuar acontecendo. Lembrando que desde o começo do ano começamos. A nossa população, infelizmente, não podem esperar.
A visita de parlamentares aos equipamentos de saude é reconhecidamente importante no exercício dos seus cargos. Mas não dá o direito de denegrir o trabalho de pessoas que diuturnamente, no exercício de suas funções, estão tentando fazer o melhor que podem.
Usar um momento como esse de calamidade mundial para fazer politicagem é realmente de uma falta de zelo e uma lástima. Realmente, fico tatibitate quando vejo quem usa meios de comunicação de forma rasteira, pequena, tacanha e medíocre. Tatibitate fico quando vejo pessoas públicas querendo que nada dê certo, que preferem o caos para se beneficiarem. Isso sim me deixa tatibitate.
Que a população de Mossoró faça um comparativo: o que a Prefeitura está fazendo para salvar vidas e o que esses políticos trazem de prático?
E mais: discursos vazios com fim eleitoreiro só enojam as pessoas. Não subestimem a inteligência do povo. Procurem honrar seus mandatos, senhores. Principalmente numa hora em que estamos falando de vida. Se não podem contribuir como políticos sejam voluntários nessa causa que deve ser coletiva.
GAZETA DO OESTE
Foto: Fladson Soares / Nominuto.com

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

Heyy, aproveite agora nosso OUTLET 🔥
Tecnologia do Blogger.