UnP volta atrás e decide manter turma de Serviço Social do campus Mossoró


Após reportagem do RN 360° expor a situação da única turma do curso de Serviço Social presencial da Universidade Potiguar (UnP) no campus Mossoró-RN, a universidade se reuniu com as 12 alunas e voltou atrás em sua decisão de encerrar a turma de 3° período, o que representaria mais uma quebra de contrato para seu histórico.
A reunião aconteceu na noite desta terça-feira (18) e, na ocasião, representando a UnP o Sr. Felipe Formiga ouviu as alunas e alegou dificuldades enfrentadas pela universidade para manuter o curso no modo presencial, haja vista a única turma existente ser muito pequena, o que poderia resultar em prejuízo para a UnP. Entretanto, segundo Formiga, a universidade decidiu manter a turma no modo presencial contando que não haja mais desistências, o que inviabilizaria definitivamente.
Ouvidas pelo RN 360° as alunas se disseram satisfeitas com a decisão da UnP, mas se mostraram apreensivas, haja vista que o risco de encerramento da turma não ficou totalmente afastado. O caso é acompanhado pelo Diretório Acadêmico Gladston Goulart e pela advogada Vânia Furtado. As alunas voltarão à sala de aula na próxima quinta-feira (20).
Dos males, o menor.

RN 360º

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.