Publicidade topo


Suspeito de roubar carga de cosméticos morre em confronto com a PM no RN

Um homem foi preso e o outro morreu após um confronto com a Polícia Militar na Zona Norte de Natal no final da manhã desta quarta-feira (16). Segundo a PM, os dois haviam roubado uma carga de cosméticos em Parnamirim, na Região Metropolitana, 50 minutos antes do confronto. Todo o material roubado foi recuperado.

De acordo com o tenente-coronel Rodrigo Trigueiro, comandante do Batalhão de Choque da Polícia Militar, os policiais chegaram até os suspeitos por causa de um rastreador instalado nas embalagens dos produtos.

Os dois interceptaram uma Kombi que carregava os cosméticos no bairro Passagem de Areia, em Parnamirim. Eles ordenaram que o motorista parasse e colocaram os produtos dentro do carro em que eles estavam, um Celta preto.

Ainda segundo o tenente-coronel Trigueiro, depois que eles foram embora com a carga, a empresa proprietária dos cosméticos acionou o rastreador e informou à polícia a localização dos criminosos. “O Copom (Centro de Operações da PM) começou a informar as viaturas der Polícia Militar que se encontravam na área. A viatura do Batalhão de Choque se encontrava lá na área, no conjunto Pajuçara”, detalha o oficial.

O rastreador levou os PMs até uma residência no conjunto da Zona Norte da capital, onde estavam escondidos os assaltantes. Quando a polícia entrou no imóvel, um deles trocou tiros com os homens do BP Choque e o outro se rendeu e foi preso. O suspeito que atirou foi atingido por um disparo da polícia, socorrido ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu e morreu.

Tanto o homem detido, quando o material recuperado, além do Celta preto e de um revólver calibre 38, foram levados para a Delegacia de Parnamirim.

*Via G1-RN / Foto: Foto: Julianne 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.