Publicidade topo

Prefeitura de Mossoró realiza mais de 3 mil cirurgias eletivas


A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria de Saúde, realizou nos meses de novembro do ano passado até julho deste ano 3.116 cirurgias eletivas de média e alta complexidade no Município. As cirurgias aconteceram nos hospitais Wilson Rosado, Associação de Assistência e Proteção a Maternidade e a Infância de Mossoró (APAMIM) e Liga Mossoroense de Estudos e Combate Ao Câncer (LMECC).

A Prefeitura também conseguiu reduzir em 54% o número de pacientes em fila de espera para as cirurgias, diminuindo o risco de possíveis sequelas. O Município segue trabalhando para continuar assegurando a manutenção dos serviços que são ofertados na cidade.


Para a prefeita Rosalba Ciarlini, questões voltadas para o bem da sociedade sempre serão prioridades no governo municipal. ‘‘É compromisso da Prefeitura em zelar pela qualidade de vida dos mossoroenses. Os serviços que foram retomados na saúde estão dando respostas positivas à sociedade. Vamos continuar trabalhando para sempre melhorar.’’, afirmou Rosalba.

*Via PMM / Imagem: Reprodução
Tecnologia do Blogger.