Publicidade topo

Três carros roubados são localizados pela PM em residência no Bairro Bom Jesus

Policias da Força Tática, com o apoio das VTRs Ronda Cidadã e dos Abolições recuperaram nesta sexta-feira (13) três carros com queixas de roubo e que estavam escondidos dentro de uma residência no Bairro Bom Jesus, em Mossoró/RN.

De acordo com a PM, a localização dos veículos foi possível depois que os policiais prenderam quatro suspeitos na região do Santa Helena. A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, via 190, onde o denunciante afirmava que indivíduos envolvidos em ações criminosas estariam circulando naquela região em um carro possivelmente roubado.


Diego Sabino de Lira, 28 anos, natural de Martins/RN
Com base na denúncia, as equipes da Força Tática, com apoio do fiscal de operações e das demais composições passaram a patrulhar à região do Santa Helena e conseguiram localizar e prender os quatro suspeitos, sendo um identificado como Diego Sabino de Lira, 28 anos, natural de Martins/RN, e os demais menores de idade. Dois deles acabaram confessando o roubo dos veículos e informaram a casa em que os carros estavam escondidos no Bairro Bom Jesus.

Os policiais foram até aquele bairro e chegando lá fizeram um cerco na casa e localizaram os veículos no muro da residência. Segundo a PM, o líder da quadrilha, conhecido apenas como ‘Perturbado’, conseguiu furar o cerco e fugiu.

Os Veículos, um Toyota Corolla branco ano 2017 com placas QGP-2171 Mossoró-RN, um Toyota Corolla Cinza ano 2015 com placas QGB-4772 Mossoró-RN e um Chevorolet Prisma ano 2017 de cor preta e placas QGN-1284 Mossoró/RN, foram conduzidos à Delegacia de Plantão juntamente com os quatro suspeitos.

*Com informações e fotos do Fim da Linha
Tecnologia do Blogger.