Publicidade topo

Prefeitura confirma parceria para realização do Aquece Mossoró 2018

A prefeita Rosalba Ciarlini recebeu na manhã desta terça (17), no Salão dos Grandes Atos, do Palácio da Resistência, os diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato das Indústrias da Construção Civil de Mossoró (SINDUSCON) e Sindicato do Comércio Varejista (SINDIVAREJO). Em pauta, a realização do Aquece Mossoró, campanha de distribuição de prêmios e descontos. A Prefeitura confirmou a parceria para a edição 2018.

A campanha ocorre de 15 a 29 de setembro. De acordo com o presidente da CDL, Wellington Fernandes, o Aquece chegou a movimentar o ano passado R$ 16,2 milhões. “Contamos com a participação de 208 lojistas, foi uma das melhores campanhas de todos os tempos”, informa. De acordo com Sérgio Freire, presidente do SINDUSCON, o Aquece envolve vários segmentos da economia local. “A campanha vai envolver a construção civil e todo o comércio. Temos a perspectiva de ampliar o volume na movimentação financeira em cerca de 50% para 2018”, complementa.

Para a prefeita Rosalba Ciarlini, o comércio é um dos mais importantes pilares da economia mossoroense e a parceria da Prefeitura está confirmada. “O aumento na movimentação do comércio é um importante indicador do nosso desenvolvimento econômico. Mossoró é uma cidade polo, recebe pessoas de vários municípios vizinhos e também de outros estados. Além disso, o segmento varejista é um dos maiores incentivadores da geração de emprego local. Iniciativas desse tipo são muito importantes para fortalecer esse setor da economia”, explica.

As entidades produtivas vão confirmar a data de lançamento do Aquece Mossoró 2018, prevista inicialmente para a primeira semana de agosto.

A reunião contou ainda com a participação do presidente do SINDIVAREJO, Michelson Frota, e consultor Geral do Município, Anselmo Carvalho.

Foto: Reprodução
Tecnologia do Blogger.