Publicidade topo

Coronel Alvibá Gomes é incentivado a disputar vaga na Assembleia Legislativa


Gilberto de Sousa - Da Redação

O coronel da Polícia Militar Alvibá Gomes deverá ser mais uma opção com base no Oeste a entrar no páreo da disputa para a Assembleia Legislativa. A atuação na Polícia Militar do RN há 30 anos, passando pelo comando regional da PM e pela Secretaria de Segurança Pública de Mossoró, onde intensificou com êxito o projeto das Bases Integradas Cidadãs (BIC's), o credencia. Na bagagem, estudo aprofundado em relação a segurança pública, uma das bandeiras que pretende empunhar.

Policial de linha firme, mas com características humanistas, o coronel Alvibá tem sido estimulado por amigos e realiza consultas visando consolidar seu projeto. Ele ainda está sem partido, mas está inclinado a aceitar convite do presidente estadual do Partido Social Cristão (PSC), empresário Renato Fernandes, que está na concorrência para a Câmara dos Deputados, com quem faria dobradinha. 

Com a permissão da lei que assegura ao militar filiar-se até o prazo máximo para a realização das convenções partidárias, Alvibá faz últimas avaliações, enquanto em paralelo faz contatos com amigos. “Tenho sido bastante estimulado e isso me encoraja a enfrentar mais esse desafio na minha vida e assim ter a oportunidade de botar em prática projetos que penso, atenuaria a insegurança no nosso estado”, frisou.

Alvibá também pretende desenvolver projetos humanistas voltados a incrementar as políticas públicas como complemento as ações positivas na área de segurança. "E preciso também trabalhar nas bases, incentivando os jovens a prática de esporte e de outras atividades saudáveis como forma de desviá-los de caminhos que mais tarde venham prejudica-lo”, afirmou.

Foto: Erinaldo Silva/RN360
Tecnologia do Blogger.