Publicidade topo

Cabeleireiro e cliente são mortos durante ataque a tiros em salão de beleza em Mossoró

Um ataque a tiros ocorrido na manhã desta sexta-feira (13) em um salão de beleza localizado na Rua Professora Maria Praxedes, no Bairro Pousada dos Thermas, em Mossoró/RN deixou um saldo de dois mortos.

Jackson Oliveira da Silva, dono do salão, teve morte no local.
Segundo informações da Polícia Militar, uma pessoa identificada como Jackson Oliveira da Silva, 27 anos de idade, dono do salão de beleza, e que estava inaugurando seu estabelecendo, foi baleado e morreu no local.

Outra pessoa identificada como Alcimar Ferreira da Silva também foi baleado e socorrido pelo Samu em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada naquela unidade hospitalar.

Ainda não há informações sobre a motivação do ataque. A polícia recebeu informações de que Alcimar Ferreira, que morava a 100 metros do salão, teria ido ao local cortar o cabelo quando os criminosos chegaram efetuaram os disparos.

A perícia criminal recolheu várias capsulas de pistola e de revolver no local do crime. Informações da polícia dão conta que os criminosos chegaram em um carro, possivelmente um Gol de cor branca e, após o crime fugiram do local.

Após os procedimentos realizados no local pelas equipes do ITEP e da Polícia Civil, o corpo do cabeleireiro foi recolhido para a sede do ITEP onde será necropsiado. O corpo da outra vítima será transladado do HRTM para ser necropsiado no ITEP.

Mossoró chega hoje aos 240 homicídios no ano de 2018. Caso para a Delegacia de Homicídios investigar em inquérito policial.

*Com informações do Fim da Linha

Foto: Reprodução
Tecnologia do Blogger.