Publicidade topo

Jovem é morto com oito tiros de pistola dentro de casa no Bairro Barrocas


Do Fim da Linha

A cidade de Mossoró registrou mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo. O fato aconteceu no início da tarde desta terça-feira (05) na Rua Marechal Deodoro, Bairro Barrocas.  A vítima trata-se do jovem Romário da Silva Nascimento, de 24 anos. 

De acordo com informações colhidas pela Dra. Liana Aragão da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM), que esteve com sua equipe no local, Romário chegava em sua residência, acompanhado de sua esposa, quando foi surpreendido por homens que chegaram em um carro de cor escura e começaram a atirar em sua direção.

Tentando escapar dos inimigos, Romário ainda correu para dentro de sua casa, mas foi perseguido e morto no interior da residência. O perito criminal Renildo Marcelino informou que a vítima foi atingida com oito tiros, três dos quais na região da cabeça.

Até o momento não há informações sobre a autoria e motivação do crime. A Polícia informou que Romário tinha passagem por delegacia e que era investigado por envolvimento em homicídio ocorrido em Mossoró.


Após os procedimentos realizados no local pela equipe do ITEP, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao setor de medicina legal do órgão para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Mossoró chega aos 110 assassinatos em 2018. O crime será investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM), sob o comando dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão.

Fotos: Reprodução/Fim da Linha
Tecnologia do Blogger.