Publicidade topo

Assis Moura confirma disposição de concorrer a vaga na Assembleia


Gilberto de Sousa / Da Redação

Natural de Patu/RN, onde chegou a disputar a Prefeitura, o empresário e produtor rural Assis Moura (PMN),  surge como mais um nome forte no cenário do Médio e Alto Oeste na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa. Ele aceitou convite do seu partido e após consultar familiares e amigos, resolveu entrar na luta.

Atuante nos bastidores políticos, contribuindo com a eleição de amigos, Assis Moura sempre recebeu incentivo para voltar a disputar um cargo público, mas vinha relutando.

Este ano, ele decidiu tentar vaga na Assembleia por entender que pelo fato de conhecer as necessidades e aflições dos agricultores, principalmente, terá como desenvolver projetos que possam melhorar a vida no campo e a produção.

"O trabalho pelo incentivo a agricultura será uma das minhas bandeiras, pois é a partir dessa base que se mantém a produção e o homem no campo trabalhando com satisfação e gerando emprego e riquezas", frisou, lembrando que o inverno rigoroso deste ano tem reforçado o que sempre foi evidente: o que falta para  campo é água.

Assis Moura afirmou, ainda, que não trará projetos mirabolantes, mas sugestões simples, extraídas do próprio contato com o povo, como forma de contribuir com o desenvolvimento do Rio Grande do Norte, a partir da luta pela cidadania.

Foto: Cedida
Tecnologia do Blogger.