Publicidade topo

Jovem é baleado e morto ao tentar fugir de assaltantes no Bairro Nova Betânia


Uma tentativa de assalto ocorrida na noite desta segunda-feira (14), em Mossoró, acabou com a vítima baleada e morta.

De acordo com informações colhidas pela Polícia, Everton Pinto Tomaz, de 28 anos, que residia na Rua Doutor Charley, no Conjunto Inocoop, no Alto de São Manoel, estava parado dentro de seu veículo, um HB 20 de cor escura, em frente a uma residência na Rua Alaíde da Escóssia, por trás do Sesc, no Bairro Nova Betânia, quando um carro tipo Fiat Punto, de cor escura, parou e dois criminosos desceram e caminharam para a frente do HB 20 e anunciaram um assalto.

Everton tentou fugir dos assaltantes acelerando seu carro, mas acabou sendo baleado na coxa por um dos bandidos. O tiro atravessou o para-brisa dianteiro do veículo acertando sua perna e atingindo a veia femoral.


Mesmo baleado o jovem conseguiu dirigir o carro e chegar até o sinal do Hiper Bompreço, mas acabou batendo em uma camioneta da Força Nacional  e em outro carro, um Onix Branco.

O Samu foi acionado e ao chegar no local ainda retirou o jovem de dentro do carro, mas ele não resistiu devido ter perdido muito sangue e morreu dentro da ambulância.

Segundo informações de amigos, que logo que souberam da notícia foram ao local, Everton trabalhava como representante comercial em uma empresa de tintas e estudava na Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN).

O corpo do jovem foi encaminhado para o ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. O crime vai ser investigado, inicialmente pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), por se tratar de um latrocínio.

Esse foi o crime de homicídio de nº 100 em Mossoró neste ano de 2018.




Com informações e fotos do Fim da Linha
Tecnologia do Blogger.