Publicidade topo

Jovem baleado no Alto da Pelonha morre no Hospital Regional Tarcísio Maia


Do Fim da Linha

Mais um crime de homicídio é registrado em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado.

Um jovem identificado como Diego Silva Ferreira de Andrade, 18 anos, foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do São Manoel, no início da noite desta segunda-feira (30), apresentando um ferimento provocado por disparo de arma de fogo.

O jovem, atingido com um tiro na região do abdômen, foi transferido por uma ambulância de Suporte Avançado do Samu para o Hospital Regional Tarcísio, mas não resistiu ao ferimento e morreu por volta de 01h10min desta terça-feira (01) naquela unidade hospitalar.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Diego Silva morava na Rua Evangélica, no Assentamento Favelas, zona rural de Mossoró e foi baleado em via pública, na Rua Norma Lima de Santana, no Alto da Pelonha, zona urbana da cidade. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

Mossoró chega aos 96 homicídios no ano de 2018. O caso será investigado pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia a reportagem na fonte clicando aqui
Foto: Reprodução
Tecnologia do Blogger.