Publicidade topo

Após roubar celular, indivíduo é perseguido e executado a tiros dentro de residência no Bairro Belo Horizonte


Do Fim da Linha

Mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo é registrado em Mossoró, no Oeste Potiguar. O fato aconteceu por volta das 19h30min desta quinta-feira (03) na Rua José Jerônimo de Medeiros, no Bairro Belo Horizonte.


Segundo informações repassadas pela polícia, um indivíduo identificado como Izailton Alves Fernandes, 38 anos, foi perseguido e morto com dois tiros na cabeça dentro de uma casa.

Ele teria praticado um assalto em frente a Escola Justiniano de Melo, onde levou um celular da vítima e quando fugia foi perseguido por dois homens não identificados.

Tentando escapar dos inimigos, Izailton  entrou em uma casa que estava com a porta aberta, vizinha e residência de sua mãe, mas os algozes também entraram na casa e o executaram na porta do banheiro.

Informações de populares dão conta que Izailton, natural de Parnamirim, estava morando em Mossoró há poucas semanas. No site do Tribunal de Justiça do RN consta contra ele um processo originado da Delegacia Especializada em Defesa da Mulher (DEAM) por violência doméstica.


Após o trabalho de isolamento feito pela Polícia Militar, a equipe do ITEP, com a presença do delegado de plantão, Dr. Evandro dos Santos, fez a perícia e removeu o corpo de Izailton Alves para ser necropsiado.

A cidade de Mossoró passa a contabilizar 98 assassinatos no ano de 2018. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHOM).


Fotos: Reprodução/Fim da Linha
Tecnologia do Blogger.