Publicidade topo

Assaltante esfaqueado durante arrastão em residência no Bom Jardim é deixado em UPA pelos comparças


Do Fim da Linha

O assalto aconteceu na noite desta terça-feira (01) em uma residência localizada no Alto do Louvor, Bairro Bom Jardim, em Mossoró/RN.

De acordo com a Polícia Militar, quatro indivíduos chegaram numa residência e promoveram um arrastão levando dois celulares Iphones, cordão de ouro, relógio, um televisor e pra fugir tomaram também o carro da família, um Corolla.

Quando os bandidos saíam do local, uma das vítima reagiu e desferiu um golpe da faca que atingiu o braço de um dos assaltantes. Os comparsas deixaram o ferido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio e depois fugiram.

Minutos depois os bandidos abandonaram o Corolla na 'Estrada do Óleo', região do Santa Helena. Eles deixaram a TV dentro do carro, mas o equipamento estava danificado. 

A Equipe Delta do 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual, composta pelo Cb. Alexsander e pelo Sd. William localizou o veículo e o conduziu à Delegacia de Plantão.


Já o assaltante ferido, identificado como Leonardo Bruno Pachêco, 19 anos, recebeu os primeiros atendimentos na UPA, foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia e após receber alta será conduzido à Delegacia de Plantão.

A Polícia Militar apreendeu, em poder de Leonardo, um Iphone, um cordão de ouro e um relógio das vítimas do arrastão.



Leia a reportagem na fonte clicando aqui
Fotos: Reprodução
Tecnologia do Blogger.