Publicidade topo

Amaro Sales e Flávio Azevedo são eleitos para Diretora da CNI


Gilberto de Sousa / Da Redação

O presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN), Amaro Sales de Araújo, e o ex-presidente da instituição, Flávio Azevedo, foram eleitos na última  terça-feira, 08, para a Diretoria da Confederação Nacional da Indústria (CNI). Amaro Sales ocupará o cargo de 1º Diretor Secretário; e Flávio Azevedo foi eleito Diretor.

O empresário Robson Braga de Andrade foi eleito para novo mandato na presidência. Em votação unânime, realizada em Brasília, o Conselho de Representantes da entidade, composto por delegados das federações das indústrias dos estados e do Distrito Federal, elegeu os integrantes da próxima administração da CNI para o período de 2018 a 2022. A posse ocorrerá em 31 de outubro.

A votação ocorreu ao longo desta terça-feira, na sede da CNI. Após a eleição, Robson Braga de Andrade ressaltou os desafios a serem enfrentados nos próximos quatro anos. Além de reafirmar o compromisso de defender a continuidade das reformas estruturais, como a da Previdência Social, ele lembrou da importância da conclusão da agenda microeconômica e de medidas de redução da burocracia.

Foto: Reprodução
Tecnologia do Blogger.