Publicidade topo

Vigilante é morto a tiros na Maísa, zona rural de Mossoró


O crime aconteceu por volta das 02h da madrugada desta sexta-feira (27), na residência da vítima, Eriones Ferreira do Nascimento, 43 anos, localizada na UR 02, quadra 08, da Vila Central da Maísa, zona rural de Mossoró. 

Segundo informações, cerca de três elementos chegaram chamando pelo nome da vítima e, quando ele vinha abrir o portão, foi surpreendido por dois elementos já dentro do muro e outro fora.

Os criminosos dizendo ser policia, estavam todos vestidos de preto e com as cabeças cobertas com touca ninja. Eles mandaram a mulher sair e atiraram de escopeta calibre 12, três vezes na cabeça da vítima, que sem a menor possibilidade de reação, morreu no local.

Segundo informações, Eriones, que era natural da cidade de Martins, teve problemas com a Justiça, mas há cerca de 10 anos estava em liberdade, trabalhando em Mossoró e morando na Maísa.

A policia ainda não tem informações sobre a motivação e nem dos possíveis acusados pelo crime. O corpo foi removido e deverá ser necropsiado na Unidade Regional do ITEP em Mossoró.

Esse foi o crime de homicídio de número 90 neste ano de 2018 na cidade. 

Com informações e fotos do O Câmera
Tecnologia do Blogger.