Publicidade topo

Veículo é encontrado em chamas com corpo carbonizado dentro, próximo ao Assentamento Sol Nascente em Mossoró


Com informações do Fim da Linha

Um veículo tipo Corolla com placas NOA 9049, de Governador Dix-sept Rosado,  foi encontrado em chamas no início da noite desta segunda-feira (30) nas imediações do Partage Shopping, em uma estrada carroçável próximo ao Assentamento Sol Nascente, na zona rural de Mossoró.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter as chamas e constatou a existência de um corpo carbonizado dentro do veículo. A polícia militar foi acionada e realizou o isolamento do local até a chaga das equipes da Delegacia de Plantão e do ITEP.


Ao realizar a perícia no veículo, a equipe do órgão constatou que houve uma explosão, mas ainda mão se sabe se o incêndio seguido de explosão foi criminoso ou devido a problemas elétricos. O veículo ficou totalmente destruído e o corpo irreconhecível.

Segundo a polícia, o veículo pertence a Antônio Arieudes Marcio de Menezes, 35 anos, que residente no Conjunto Promorar, região do Santa Delmira e que trabalha fazendo viagens com passageiros para Fortaleza no Ceará. No entanto, até o momento não há confirmação de que o corpo carbonizado é mesmo do taxista.


O Delegado de Plantão, Dr. Fernando Antônio que acompanhou o trabalho da equipe do ITEP no local não descarta a possibilidade do incêndio ter sido criminoso.

O perito criminal Eduardo Alexandre não quis gravar entrevista, mas disse que o fogo pode ter aquecido o cilindro do gás natural provocando a explosão.

Leia a reportagem na fonte clicando aqui
Fotos: Marcelino Neto / O Câmera
Tecnologia do Blogger.