Publicidade topo

Três tentativas de homicídio são registradas na manhã desta terça em Mossoró


Três pessoas foram baleadas na manhã desta terça-feira, 24, em Mossoró. As tentativas de homicídio ocorreram no Loteamento Nova Mossoró, Abolição IV e Dom Jaime Câmara. As informações são do O Câmera.

A primeira aconteceu por volta das 03h. A vítima foi identificada como Francisco Genival de Freitas, 43 anos. Segundo informações, o homem faz parte de um grupo ‘Sem Teto’, que está acampado ao lado da antiga Porcelanatti, e foi atingido por disparos efetuados por indivíduos em uma motocicleta. Ele deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio.

Já por volta das 6h, Davi Targino de Oliveira, 21 anos, sofreu disparos de arma de fogo na coxa e nas costas. A tentativa ocorreu na Rua Justino Júnior, no Abolição IV. Ele foi socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) e aparentemente não corre risco de morte. Esta foi a segunda vez que tentaram matar o jovem.

A terceira tentativa de homicídio aconteceu por volta das 9h. Adailton Neto foi atingido com um disparo na coxa precisou ser levado para o HRTM. Os disparos de arma de fogo ocorreram próximo a escola Antônio de Souza Machado na Rua Antônio Filgueira, no bairro Dom Jaime Câmara.

DeFato.com
Fotos: Marcelino Neto/O Câmera
Tecnologia do Blogger.