Publicidade topo

Três pessoas são baleadas durante ataque criminoso no Centro de Mossoró


Uma tentativa de homicídio ocorrida na tarde desta quinta-feira (26), no Centro de Mossoró, deixou três pessoas feridas a bala.

De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o alvo do atirador seria a pessoa de Ewerton Carlos de Souza Melo, 32 anos, residente na Rua Frei Bernardo, no Bairro Belo Horizonte, em Mossoró-RN. Ele acabou sendo atingido com cerca de quatro disparos. 

Testemunhas relataram para a polícia que Ewerton estava ao lado do Banco do Brasil, no Centro da cidade, quando um homem armado chegou e começou a tirar em sua direção. Depois de baleado ele conseguiu correr e se abrigar dentro de um estabelecimento comercial. 


Dois populares, identificados como Paulo Wescley de Oliveira - 36 anos - e Leonardo Oliveira da Silva  23 anos -, que segundo a policia não tinham nada a ver com o caso, acabaram sendo atingidas pelos disparos.

As Três vítimas foram socorridas em duas ambulâncias do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Ewerton, que estava em situação mais grave, foi socorrido por uma Unidade de suporte avançado (Alfa), enquanto Paulo e Leonardo foram levados em uma unidade de suporte básico (Bravo).

Ainda não há informações sobre a motivação do atentado contra Ewerton Carlos. O suspeito do crime, que ainda não foi identificado pela polícia, conseguiu fugir antes da chegada da PM.

Informações repassadas pela polícia dão conta de que Ewerton é preso de justiça e está em liberdade condicional.


Informações e fotos do Fim da Linha
Tecnologia do Blogger.