Publicidade topo

Sandra Rosado: ‘Estamos no PSDB para lutar e vencer’


A vereadora de Mossoró e pré-candidata a deputada federal Sandra Rosado já tem novo endereço partidário. Após 13 anos no PSB, a parlamentar se inscreveu, nesta segunda-feira (2), no Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), com ficha de filiação abonada pelo líder estadual da legenda e presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza.

É o terceiro partido de Sandra em mais de 30 anos de militância partidária (militou no PMDB até 2005). No ato de filiação, em Natal, ela justificou a opção pelo PSDB ao alinhamento de ideais do seu grupo ao do partido, com o propósito de recuperar o Rio Grande do Norte.

“Encontramos no PSDB companheiros de outras lutas que hoje se unem num mesmo objetivo: defender o Rio Grande do Norte dos problemas gravíssimos que enfrenta. Estamos muito confortáveis em saber que integramos um partido democrático, onde defendemos os mesmos ideais”, define.

Reconhecimento

Sandra também ressalta no novo, porém favorável ambiente partidário, o reconhecimento ao trabalho prestado por ela e demais representantes do grupo, ao longo de anos de atuação política em favor do Estado.

“Eu e a deputada Larissa fomos muito bem acolhidas e respeitadas como mulheres de luta. Há um reconhecimento do nosso trabalho. Por isso estamos no PSDB. Para lutar e para vencer!”, enfatiza.

Fortalecimento

Sandra ainda destacou o crescimento da sigla tucana no Estado. E citou o fortalecimento, através da soma de lideranças experientes e jovens, que contribuem para a expansão do PSDB potiguar e o aumento no número de representantes no Parlamento.

“O PSDB tem se tornado o partido mais forte do Rio Grande do Norte, pelo número de deputados, lideranças que tem atraído e pela capilaridade que vem adquirindo. Sem dúvida alguma, isso mostra um fortalecimento muito grande do partido”, observa.

REDE NEWS 360
Foto: Reprodução
Tecnologia do Blogger.