Publicidade topo

PSDB Natal quer vaga de vice e de senador em chapa de Fabio Dantas


Senado e vice-governador. Esses são os espaços que o PSDB quer ocupar na chapa encabeçada pelo pré-candidato ao Governo, Fabio Dantas, do PSB. Pelo menos, foi isso que afirmou o presidente municipal tucano, o vereador Dickson Junior. O nome para o Senado seria o do ex-governador e ex-senador Geraldo Melo, recém-filiado ao PSDB. O vice, por sua vez, ainda seria definido pelo partido.

“Sou um defensor da candidatura de Fábio Dantas desde o ano passado e acredito que pela presença do presidente estadual (Ezequiel Ferreira) e do presidente de honra (Rogerio Marinho) na filiação de Fábio Dantas, há cerca de 15 dias, já sinalizamos que vamos marchar com ele, com o PSB, indicando o senador e o vice-governador”, declarou Dickson Júnior em entrevista a rádio 94fm.

Questionado pelos apresentadores Gustavo Negreiro e Jener Tinoco sobre quem seria o nome do partido para vice-governador, Dickson disse que deve ser nome bom, que agregue e tenha histórico e serviços prestados ao estado. Mas sinalizou que essas sugestões devem acontecer mais pra frente. “Estamos batalhando, mas essa articulação fica mais pra cima (das eleições). Mas, acredito que o PSDB não deve indicar só o senador, mas o vice (governador) também”, pontuou.

Ciro Marques - Agora RN
Foto: Divulgação
Tecnologia do Blogger.