Publicidade topo

Fafá Rosado se filia ao PSB dentro do prazo, mas não gerante candidatura


A ex-prefeita de Mossoró, enfermeira Fafá Rosado,  se filiou ao PSB na tarde desta sexta-feira (6).

A nova socialista foi apresentada pelo vice-governador Fábio Dantas, ao lado do deputado estadual Ricardo Motta, como reforço do partido para as eleições deste ano.

Também se filou ao PSB o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte (Faern), José Vieira, que pretende ser candidato ao Senado Federal.

A filiação de Fafá não significa a certeza de candidatura, no entanto, a ex-prefeita não esconde o desejo de disputar uma vaga à Assembleia Legislativa. Porém, essa decisão não está tomada.

Fafá chega ao PSB depois de o partido ter perdido quadros importantes, como os deputados Tomba Faria e Larissa Rosado, que se transferiram para o PSDB.

Os tucanos, todavia, permanecem próximos dos socialistas, inclusive, o presidente estadual do PSDB Ezequiel Ferreira, que também é presidente da Assembleia Legislativa, prestigiou a solenidade de filiação dos novos membros do PSB.

Fafá Rosado, que estava no MDB, foi prefeita de Mossoró entre os anos de 2005 a 2012, sendo eleita (2004) e reeleita (2008).

César Santos - DeFato
Foto: Reprodução
Tecnologia do Blogger.