Publicidade topo

Preso com arma de fogo em Areia Branca confessa ser autor de duplo latrocínio


João Batista Santos Filho, o 'Júnior', foi preso nesta segunda-feira (02), pela Polícia Militar, na cidade de Areia Branca, no litoral da Costa Branca Potiguar, de posse de um revolver calibre 32 municiado e uma quantia em dinheiro.


De acordo com o comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar daquele município, Capitão Silvio Diomedes, 'Júnior' confessou aos policiais, no ato da prisão, ser o autor do duplo homicídio, ocorrido no dia 27 de março na localidade de Casqueira II, zona rural de Areia Branca, onde foram vítimas Adriano Clayton e Ricardo Arruda. Ele disse também que a arma apreendida com ele nesta segunda-feira (02) não foi a usada nos crimes.


No domingo (01) policiais militares prenderam dois indivíduos em Areia Branca, os quais estavam com uma moto roubada em Serra do Mel, pertencente a um irmão de Ricardo, uma das vítimas do duplo homicídio. 

O capitão Diomedes informou que os dois indivíduos que estavam com a moto, disseram que o autor do duplo latrocínio seria um homem conhecido por 'Júnior' de Areia Branca. "Desde então começamos as diligências no sentido de localizar e prender o acusado e hoje alcançamos nosso objetivo", enfatizou o capitão.

Após ser preso, 'Júnior' foi conduzido à  Delegacia de Policia Civil daquela cidade para que sejam adotados os procedimentos cabíveis. 

Com informações e fotos do Fim da Linha
Tecnologia do Blogger.