Publicidade topo

Prefeito de Nova Resende, Celson José de Oliveira (PT), é encontrado morto dentro de rádio comunitária


O prefeito de Nova Resende, Celson José de Oliveira, do PT, de 39 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (3) em Nova Resende (MG). Segundo a Polícia Militar, o prefeito foi encontrado enforcado dentro do prédio da rádio comunitária "Onda Minas".

Ainda conforme a PM, o prefeito fazia um programa diário que entrava no ar às 6h na rádio comunitária. O corpo do prefeito foi encontrado por um amigo, que seria um ex-vice prefeito.

Celson José de Oliveira era casado e pai de dois filhos. Ele foi eleito pela primeira vez em 2012 e depois se reelegeu em 2016, quando venceu com 6.465 votos ou 63,16% dos votos válidos. Logo após a morte, o prefeito em exercício, José Roberto Rodrigues, decretou luto oficial de três dias e feriado nesta terça-feira (3) na cidade.

O corpo do prefeito será sepultado às 11h desta quarta-feira (4) no Cemitério Municipal de Nova Resende. O velório tem previsão para começar na tarde desta terça-feira na Câmara Municipal de Vereadores assim que o corpo for liberado pelo IML.

A cerimônia de posse do vice-prefeito, José Roberto Rodrigues, que já está no cargo como prefeito em exercício, será às 14h desta terça-feira também na Câmara Municipal.

G1
Foto: Arquivo Cedoc / EPTV

Tecnologia do Blogger.