Publicidade topo

Denarc prende jovem de 19 anos com quase 60 quilos de maconha em Mossoró


Os agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), que tem a frente o delegado Antônio Teixeira Júnior, apreenderam 58,6 quilos de maconha no bairro Sumaré, Zona Sul de Mossoró.


Com o material ilícito foi detida Eulália de Sousa Silva, de 19 anos. O marido dela, Gildevan Nogueira Rocha, de 45 anos, será indiciado pelo crime de tráfico de drogas. No momento em que os policiais chegaram na residência, Gildevan fugiu da casa. A droga foi encontrada na sala.

Em contato com a redação, o delegado Antônio Teixeira Júnior, lembrou que o combate ao tráfico em Mossoró é continuado e tem alcançado bons resultados nos últimos 12 meses em todas as regiões da cidade.

Além dos tabletes de maconha, também foram apreendidos um balança de precisão, 510 gramas de crack, 2 carregadores e uma pistola 380.

O delegado Antônio Teixeira Júnior desconfia que uma grande quantidade de droga chegou a Mossoró recentemente, e que os entorpecentes foram fracionados e distribuídos em diversas regiões da cidade.



Mossoró Hoje
Fotos: Cezar Alves /MH
Tecnologia do Blogger.