Publicidade topo

Mossoró tem pré-candidato a deputado com apoio de Bolsonaro


Mossoró tem mais um pré-candidato a deputado estadual: o médico psiquiatra Daniel Sampaio. Filiado ao PSL, ele vai disputar as eleições deste ano com a bandeira do deputado presidenciável Jair Bolsonaro (PSL-RJ).

Sampaio reafirmou a sua pré-candidatura nesta terça-feira (4), quando foi recebido por Bolsonaro em Brasília.


No encontro, Daniel Sampaio apresentou o trabalho que vem desenvolvendo no Rio Grande do Norte em defesa de Bolsonaro, como a realização de encontros com apoiadores, carreatas e inauguração de outdoors.

Sampaio voltou de Brasília convicto que terá o apoio do presidenciável ao seu nome e da importância da caminhada que vem realizando, ao lado dos demais apoiadores de Bolsonaro.

Ferrenho defensor de Bolsonaro, Daniel Sampaio já visitou várias cidades promovendo reuniões e abordando temas defendidos pelo deputado carioca, como o voto impresso, a redução da maioridade penal, a ideologia de gênero nas escolas, a liberação do uso de arma de fogo, entre outros.

O pré-candidato a deputado estadual é professor da disciplina de Psiquiatria do curso de Medicina da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e proprietário da clínica CIPP, em Mossoró.

César Santos - DeFato.com
Imagens: Reprodução
Tecnologia do Blogger.