Publicidade topo

Mineiro foragido da Justiça é preso com droga e arma caseira no Dom Jaime Câmara, em Mossoró


Agentes da Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe), sob o comando do Dr. Renato Oliveira, prenderam nesta terça-feira (03) Alexsandro Gomes Bezerra, natural de Belo Horizonte/MG, foragido do Sistema Prisional do RN.


Ele foi preso em uma residência localizada por trás do Ceduc, no Planalto da Liberdade, região do Dom Jaime Câmara, em Mossoró. Na residencia os agentes da Divipoe encontraram cerca de 200 gramas de maconha em trouxinhas e tablets, saquinhos plásticos, uma balança de precisão e uma arma de fabricação caseira, compatível com munição calibre 38.

Alexsandro foi condenado por tráfico de drogas e estava cumprindo pena no regime semi-aberto da Penitenciária Mário Negócio, mas havia fugido daquela unidade prisional. Contra ele existia um mandado de prisão em aberto.

Na Divipoe, o foragido foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma. Após os procedimentos, Alexsandro foi encaminhado à Cadeia Pública pelo flagrante delito. Posteriormente ele será transferido para a unidade prisional de origem, para cumprir o resto da pena.

Com informações e fotos do Fim da Linha
Tecnologia do Blogger.