Publicidade topo

Marcos da Prest assume o comando do Pros em Mossoró e entra na luta pela Câmara Federal


O empresário Marcos Fernandes, mais conhecido como Marcos da Prest, assumiu o comando do diretório municipal do Pros em Mossoró, sigla que vinha sendo comandada pelo vereador Ricardo de Dodoca. “Houve uma conversa amistosa, amigável com o vereador Ricardo de Dodoca, que inclusive já vinha com o desejo de sair do partido”, disse Marcos.

Ele disse, por outro lado, que resolveu sair candidato a deputado federal depois de aconselhado por amigos e familiares. Frisou que no passado chegou a pensar uma disputar o cargo de vereador, mas naquele momento o desejo não prosperou.

Evangélico, membro da igreja Bola de Neve, Marquinhos da Prest, como também é conhecido, afirmou que vem ganhando espaço entre esse segmento e que já tem visitado amigos em vários municípios.

Ex-sócio do empresário Tião Couto, o Tião da Prest, Marquinhos afirmou que tem conquistado a simpatia de muitos amigos que já passaram pela empresa e que hoje se mostram gratos a ele por gestos no passado.

Hoje ele assume que não dispõe de recursos para entrar numa disputa dessas, mas garante que, com humildade e aproveitando o momento em que as pessoas manifestam o desejo de mudanças reais, espera galgar seu espaço.

“Me sinto como um Davi enfrentando vários Golias”, recorreu a uma passagem bíblica para justificar sua atual situação financeira frente ao poder econômico de outros pré-candidatos.

Gilberto de Sousa
- da Redação
Foto: Cedida

Tecnologia do Blogger.