Publicidade topo

Lideranças de diversos municípios incentivam e sinalizam apoio a pré-candidatura de Dr. Bernardo à estadual


A convocação de lideranças para que o médico e ex-prefeito de Almino Afonso Dr. Bernardo Amorim se coloque como legítimo representante do Alto e Médio Oeste Potiguar, na disputa desse para a Assembleia Legislativa do RN, tem levado-o a sentir-se cada vez mais motivado para encarar desafio. Pré-candidato pelo AVANTE, Dr. Bernardo confessa que suas consultas às bases tem lhe revelado um ambiente propício para ele levar adiante seu projeto político. 

Além da sua conhecida performance como prefeito de Almino Afonso por duas vezes, seu trabalho como médico na região o aproximou de muitas lideranças e da população oestana e desse meio os apoios à sua pré-candidatura tem vindo até mesmo de forma espontânea.

No município de Antônio Martins, por exemplo, o médico Francisco Fernandes e sua esposa Edinária, ex-vice-prefeita, já sinalizam  apoio ao projeto de Dr. Bernardo, assim como o ex-prefeito Edmilson e outras lideranças como Joãozinho e Almeida. Já em Frutuoso Gomes, o vereador Genilson, entre outros nomes, também está disposto a somar com Dr. Bernardo.

A vereadora Lindalice, o ex-vereador por seis mandatos Chico Duba, o empresário Airton Rezende, ex-vereador e famílias de destaque como Solano, também devem fechar com Dr. Bernardo.

Em Municípios como Rafael Godeiro, Patu e Janduís, também várias lideranças políticas e populares têm externado apoio a Dr. Bernardo. Em Caraúbas, toda a oposição tem assegurado simpatia e disposição ao projeto do ex-prefeito de Almino Afonso, bem como em Governador Dix-sept Rosado. Baraúna também estará presente ao lado de Bernardo, que também dispõe do respaldo do prefeito de Felipe Guerra Haroldo Ferreira.

Em Mossoró o vereador Ozaniel Mesquita e Welington do Samu também devem apoiar Bernardo, logo que ele consolide sua candidatura.

Além disso, Dr. Bernardo tem recebido manifestações de apoio de amigos e lideranças em Natal, Macaíba, Riacho da Cruz, Umarizal, entre outros.

Da Redação
Foto: Oeste Agora
Tecnologia do Blogger.