Publicidade topo

Jovem baleado durante assalto no Santo Antônio morre no Hospital Tarcísio Maia


O jovem Fabrício de Mendonça Costa, 22 anos, morador da região do Santa Helena, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia, na noite desta segunda-feira (23), vítima de disparos de arma de fogo.

Fabrício foi atingido com quatro tiros na noite de sábado (21) durante um assalto. De acordo com a polícia ele trafega em sua moto Honda Tornado pela Rua Seis de Janeiro, nas proximidades do campo de futebol 'Peixeirão', no Bairro Santo Antônio, quando foi abordado por dois bandidos que se aproximaram e anunciaram o assalto.

Vítima quando era transferida da UPA do Santo Antônio para o Hospital Tarcísio Maia
O jovem tentou fugir para não entregar sua moto, mas acabou baleado. Ele foi socorrido para a UPA daquele bairro e posteriormente transferido pelo Samu para o Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu por volta das 20h de desta segunda-feira.

Moto de Fabrício foi abandonada pelos criminosos nas proximidades do Partage Shopping
Os criminosos fugiram levando a moto do jovem e minutos depois abandonaram o veículo nas proximidades do Partage Shopping. A Polícia Militar conduziu a motocicleta para à Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Roubos e Furto, por se tratar de um latrocínio (roubo seguido de morte). 

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 88 assassinatos neste ano de 2018.

Com informações e fotos do Fim da Linha
Tecnologia do Blogger.