Publicidade topo

Izabel obtém apoio para sinal aberto da TV Câmara Mossoró


Em audiência na Câmara dos Deputados, ontem (25), a presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Izabel Montenegro (MDB), avançou nas providências para disponibilização da TV Câmara Mossoró em sinal aberto – hoje, disponível na grade da TV Cabo Mossoró (TCM) e na web: www.mossoro.rn.leg.br.

Acompanhada dos vereadores Ricardo de Dodoca (Pros) e Manoel Bezerra de Maria (PRTB), a presidente foi recebida pela coordenadora do Departamento de Mídias Integradas da TV Câmara, Alessandra Anselmo, e pelo gestor da Rede Legislativa de Rádio e TV Digital, Alexandre Franco.

A audiência, também com a participação do deputado federal Walter Alves (MDB), encaminhou ativação de convênio para inserir Mossoró na Rede Legislativa de Rádio e TV, que já beneficia cerca de 300 cidades com sinal aberto de TVs legislativas.

Izabel Montenegro considerou a audiência produtiva. “Foi iniciado um processo para formalizar esse convênio em 2015. Vamos retomar as providências para que tenhamos o sinal de TV Câmara Mossoró aberta, para que um maior número de pessoas acompanhe os trabalhos da Câmara de Mossoró”, assegura.

Assessoria - CMM
Edilberto Barros
Tecnologia do Blogger.