Publicidade topo

Homicida foragido da Justiça do Pernambuco é preso em Assu/RN


Agentes da Polícia Civil de Assu prenderam, nesta terça-feira (03), Charles Gomes Guimarães, 53 anos, foragido da Justiça do Estado do Pernambuco. Ele é acusado de ter cometido 09 (nove) homicídios qualificados.

Charles foi à Delegacia de Policia Civil de Assu, no Rio Grande do Norte, como vítima de um caso que envole um estelionatário, quando concluía a formalização da prisão em flagrante do tal estelionatário, que se apresentava como sargento do Exército Brasileiro, Charles foi detido também.

Segundo o delegado da cidade de Assu, Cidorgeton Pinheiro, os investigadores suspeitaram da inquietação de Charles na delegacia, mesmo ele tendo perdido cerca de R$ 7.500 reais para o estelionatário. Durante pesquisa no sistema sobre o passado de Charles, a equipe concluiu que o mesmo é um elemento de alta periculosidade, foragido da Justiça e com mandados de prisão em aberto.

Charles Guimarães confessou um homicídio, não o especificando, preferindo se manter em silêncio quanto a existência de mais de uma acusação. Ao saber do histórico violento de Charles, o estelionatário Fábio Alves Conceição dos Santos, o falso sargento, passou a afirmar que pagaria a sua vítima, o matador, cada centavo subtraído.

Informações sobre suspeitos de crimes ou outras denúncias devem ser repassadas pelo disk-denúncias, por meio dos números 181 ou 9 8155-2956 e 9 9992-2122.

Com informações e foto do O Câmera 
Tecnologia do Blogger.