Publicidade topo

Popular é morto a tiros no Conjunto Jardim das Palmeiras em Mossoró


Mais um crime de homicídio provocado por disparo de arma de fogo é registrado em Mossoró. O crime aconteceu por volta das 08h20min desta sexta-feira (20) na Rua Piaçava, Conjunto Jardim das Palmeiras, região do Dom Jaime Câmara, próximo ao Ceduc.

A vítima, identificada como Maurício Mendes Caetano - 'Birico', que morava na antiga favela do Tranquilim, foi morto com um único tiro na cabeça. Segundo informações da PM, a 'Birico' saia de uma mercearia quando foi alvejado e morto.


O corpo foi isolado pela Policia Militar e, após a realização da pericia pela equipe do ITEP, foi removido para a sede do órgão onde será necropsiado.

O crime será investigado pela Divisão de Homicídios, que até o momento tem informações sobre motivação e autores. O que a policia civil sabe é que 'Birico' cumpriu 13 anos de prisão por estupro, praticado há cerca de 15 anos atrás.

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade chega 84 assassinatos no ano de 2018. Para fins de registros, o homicídio de número 84 em 2017, aconteceu no dia 24 de abril. 

Informações e fotos do Fim da Linha
Tecnologia do Blogger.