Publicidade topo

Frente Brasil Popular realiza ato em defesa de Lula em Mossoró


O Movimento Frente Brasil Popular realiza às 16h desta sexa-feira (6), um ato em defesa de Lula em Mossoró. O ex-presidência teve a prisão decretada na tarde de ontem pelo juiz Sérgio Moro. Lula tem até às 17h de hoje para se apresentar a sede da Polícia Federal em Curitiba.

Segundo o movimento, o ato sairá da Igreja do Alto de São Manoel, e seguirá até o centro da cidade. Em nota, o movimento destacou que o dia será de luta em defesa da liberdade de Lula.

Confira a nota abaixo:

Dia de Luta em Defesa da Liberdade de Lula!

Ontem o Supremo (com tudo) Tribunal Federal decidiu triturar a Constituição Federal de 1988 ao negar o Habeas Corpus ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Hoje, Moro (o juiz que gosta de sorrir nas fotos com Aécio Neves e Michel Temer) decretou a prisão do presidente mais popular da história do Brasil.

Não é por acaso. Lula é o primeiro presidente que nasceu no Nordeste, trabalhador, humilde, que veio de Recife para São Paulo no pau de arara com toda a sua família passando fome. O presidente que muito fez pelo povo brasileiro.

Querem que prender Lula como forma de dar uma lição para todos aqueles que pensam como ele. Hoje é Lula. Amanhã pode ser você!

Todos e todas às ruas do Brasil para organizar ações nas estradas, ruas, escolas, locais de trabalho, atos, panfletagens para defender a liberdade de Lula!

Mossoró Notícias
Foto: Reprodução/MN
Tecnologia do Blogger.