Publicidade topo

Foragido da Justiça acusado de envolvimento em vários crimes no Oeste morre em confronto com a PM


O foragido da Justiça Paulo Henrique, acusado de envolvimento em vários crimes homicídios na região Oeste Potiguar, morreu durante confronto com policiais militares na madrugada desta quinta-feira (12), entre as cidades de Umarizal e Riacho da Cruz.

Segundo a PM, o Paulo Henrique reagiu a uma abordagem policial atirando contras as guarnições do GTO de Alexandria e da Policia Militar de Umarizal. Houve troca de tiros e o mesmo acabou sendo baleado. Socorrido pelos policiais para o Hospital de Umarizal, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada naquela unidade hospitalar.

De acordo com a polícia, Paulo Henrique era acusado pelo latrocínio (roubo seguido de morte) contra o contador caraubense conhecido como Romildo, morto durante um assalto, além de outros crimes ocorridos na região. Com Paulo Henrique, os policiais apreenderam ele um revolver calibre 38 com cinco munições, sendo 03 deflagradas e 02 intactas. 


Ainda segundo a PM, Paulo Henrique fazia parte da quadrilha de 'João dos Ferros' responsável por uma série de crimes na região Oeste Potiguar.

O corpo de Paulo Henrique foi removido do hospital de Umarizal para a sede do ITEP em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Com informações e fotos do Fim da Linha
Tecnologia do Blogger.