Publicidade topo

Família Rosado tem três nomes na corrida para Assembleia Legislativa


Por Gilberto de Sousa / da Redação

Além da deputada Larissa Rosado, que engrossa a chapa proporcional do PSDB e será candidata natural à disputa da reeleição, a família Rosado ainda pode emplacar mais dois nomes na concorrência a Assembleia Legislativa:  O publicitário Kadu Ciarlini Rosado (PP), filho da prefeita Rosalba Ciarlini e a ex-prefeita Fafá Rosado (PSB).

Em recente contato com o MOSSORÓ AGORA, a ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado admitiu que deverá estar no páreo. “A verdade é que eu estarei no jogo, seja para ajudar ou com uma candidatura”, frisou, afirmando ter recebido reiterados convites para entrar nessa luta.

Fafá foi prefeita de Mossoró em duas oportunidades e saiu bem avaliada. Em 2014, disputou cargo na Câmara dos Deputados, usando as cores do PMDB, mas não logrou êxito. Este ano, volta à cena e tem sido vista dando suporte político ao vice-governador Fábio Dantas, que trabalha pré-candidatura ao Governo.

Ela confessou que tem encontrado resistência familiar no sentido de tocar esse projeto. “Mas eu gosto da política e estarei no jogo este ano”, antecipou.

Já publicitário Kadu Ciarlini encontra-se a todo vapor mantendo contatos e participando de importantes encontros. Além do seu nome figurar no elenco que irá concorrer a Assembleia Legislativa, também é visto como peça de encaixa numa possível chapa majoritária, que passará por Mossoró.

Por enquanto seu grupo está silente em relação a isso, mas ele segue procurando se viabilizar não só na condição de filho de uma liderança consolidada, mas, sobretudo, com ideais próprias da sua experiência como publicitário, marqueteiro e nos contatos populares.

Gilberto de Sousa
- da Redação
Fotos: Reprodução
Tecnologia do Blogger.