Publicidade topo

Ex-presidiário é executado a tiros no Loteamento Santa Helena em Mossoró


A cidade de Mossoró registrou, na noite desta terça-feira (17), mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo. O fato aconteceu por volta das 21h30min na Rua Missionário José Luiz de Queiroz, no Loteamento Santa Helena, região do Santo Antônio, onde o ex-presidiário Moisés Evangelista de Melo foi assassinado com cerca de 10 tiros, dos quais sete atingiram a região da cabeça.


Ele foi encontrado caído em frente a uma casa abandonada naquela localidade. Policiais Militares foram acionados pelo CIOSP após populares comunicarem ter havido disparos de arma de fogo naquela região. Quando as guarnições do Santo Antônio, GTO e do Fiscal de Operações chegaram no local se depararam com a cena do crime.

Familiares de Moisés informaram a polícia que ele estava em, no Conjunto Liberdade, quando homens chegaram em um carro HB20 e o chamaram para sair. O mesmo trocou de roupa e saiu com os "amigos" até o Santa Helena, onde foi morto. A Polícia acredita que o ex-presidiário foi morto pelos indivíduos que o buscaram em sua casa.

A perícia criminal não encontrou no local nenhum vestígio que pudesse identificar a arma usada no crime, como por exemplo estojos ou cápsulas. Após a perícia no local do crime realizada pela equipe do ITEP, com a presença da equipe do Delegacia de Plantão, sob o comando do Dr. Roberto Moura, o corpo foi removido e encaminhado para o setor de medicina legal onde será examinado.


Moisés respondia processos nas comarcas de Mossoró e Upanema, por roubo (art. 157) e porte ilegal de arma de fogo (art. 14).

Com mais um crime de homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 83 assassinatos em 2018. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Com informações e fotos do Fim da Linha
Tecnologia do Blogger.