Publicidade topo

Dr. Bernardo Amorim confirma pré-candidatura a deputado estadual e diz estar otimista com manifestações de apoio


O trabalho médico desenvolvido em cerca de 40 municípios, principalmente nas regiões do Oeste, Médio e Alto Oeste Potiguar oportunizando o envolvimento com os conflitos e os anseios, principalmente da população mais necessitada se configurou num dos motivos que levaram o ex-prefeito de Almino Afonso, Dr. Bernardo Amorim, a decidir disputar uma vaga na Assembleia Legislativa este ano.

Ao confirmar ao MOSSORÓ AGORA, a condição de pré-candidato a deputado estadual, Dr Bernardo Amorim, (AVANTE), afirmou que depois de administrar por duas vezes o município de Almino Afonso, e de levar seu grupo político a disputar com êxito 15 eleições entre a cidade e o município de Rafael Godeiro, e de ainda colaborar direta e indiretamente através de ações com outros municípios, passou a ser estimulado por amigos a se colocar como representante legítimo do Médio Oeste, na Assembleia Legislativa.

Liderança consolidada na região, exatamente pela sua disposição de luta, Dr. Bernardo Amorim, ressaltou que, a cada dia tem recebido manifestações de incentivo de mais amigos, que desejam vê-lo no legislativo estadual.

Ele enfatizou, ainda, que tem recebido total respaldo do AVANTE, e que espera corresponder a expectativa positiva. Otimismo é o que não lhe falta.

Enquanto segue intensificando visita a amigos e atendendo o povo, vai reunindo dados para produzir possíveis projetos que possam melhorar a qualidade de vida da população caso consiga chegar a Assembleia.

Gilberto de Sousa
- da Redação
Foto: Reprodução
Tecnologia do Blogger.