Publicidade topo

Dois jovens são mortos a tiros na região do Bom Jesus em Mossoró


Do Fim da Linha

Um duplo homicídio por disparos de arma de fogo foi registrado na noite deste domingo, 29, na região do Bom Jesus, em Mossoró. As vítimas são dois jovens. Um, identificado como Leonardo da Silva Maia, de 24 anos. O outro e não portava documentos.  O fato aconteceu por volt das 22h, numa estrada carroçável que dar acesso ao Bar do Jacaré e ao Clube do Vaqueiro.


 De acordo com o perito criminal Eduardo Alexandre, é possível que as vítimas tenham sido alvejadas quando estavam em movimento. O condutor da moto, Leonardo da Silva, foi atingido com três tiros, enquanto que o garupa, sem identificação, foi alvejado com dois disparos.

O delegado de Plantão Dr. Roberto Moura esteve no local com sua equipe acompanhando o trabalho de perícia do Itep. Ao Fim da Linh, ele disse que possivelmente as vítimas saíam de um bar naquela região e, ao chegarem num local escuro, foram baleados e mortos.


A Polícia ainda não tem qualquer informação sobre a motivação do duplo homicídio, bem como seus autores. Somente durante as investigações, que ficarão a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), é que se poderá elucidar o caso.

A guarnição do Sgt. Bezerra e o Sd. Lázaro realizavam patrulhamento na região do Bom Jesus quando foi parada por populares que ocupavam um Gol e informada de que havia dois homens caídos ao lado de uma moto. Quando os policiais chegaram no local se depararam com a cena do crime.

Após a realização da perícia no local, os corpos foram recolhidos e encaminhados à base da Unidade regional do ITEP, onde serão necropsiados e depois liberados para sepultamento. 

Mossoró atinge a marca dos 94 homicídios neste ano de 2018.


Leia reportagem na fonte clicando aqui
Fotos: Reprodução
Tecnologia do Blogger.