Publicidade topo

DIVIPOE apreende munições de calibre restrito, detonadores de explosivos e carro roubado no Aeroporto II em Mossoró

Do Fim da Linha

Agentes da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), sob o comando do Dr. Renato Oliveira montaram uma operação na tarde desta segunda-feira (30) com objetivo de capturar um foragido do presídio de Caicó, identificado como Alcivan Alves da Rocha Júnior.

De acordo com o Dr. Renato Oliveira, uma denúncia anônima dava conta de que o foragido estaria homiziado em uma residência, localizada na Rua Professora Rosa Rodrigues Freire, no Bairro Aeroporto II (Macarrão) em Mossoró-RN.

Após receber a denuncia pelo Disk-denúncia da Divipoe, a equipe foi até o local, mas no momento da abordagem o foragido não se encontrava na casa, apenas a esposa dele.


Dentro do imóvel os policiais encontraram uma grande quantidade de munições calibre ponto 40, de uso restrito, vários equipamentos que segundo o delegado são usados como detonadores de explosivos, bala-clava, roupa camuflada e um veículo Fiat Toro, roubado no estado da Paraíba e que estava com placas clonadas QGW-2103 Natal RN.

A dona da casa, Maria Cristiane de Lima, 36 anos, esposa do foragido, foi conduzida à sede da Divipoe e apresentada ao delegado Renato Oliveira, que autuou a mesma por posse ilegal de munições de calibre restrito e receptação pelo carro roubado.

Ela não terá direito a pagamento de fiança por causa das munições de calibre restrito e será encaminhada ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio, onde ficará à disposição da Justiça.


Leia a reportagem na fonte clicando aqui
Fotos: Reprodução
Tecnologia do Blogger.