Publicidade topo

Ataque a tiros deixa filho morto e pai baleado no Bairro Santo Antonio


Do Fim da Linha

Um crime de homicídio por disparos de arma de fogo foi registrado na manhã deste sábado, 28, na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. O fato aconteceu em uma serraria localizada no cruzamento das ruas Ferreira Itajubá com a Seis de Janeiro, no Bairro Santo Antônio. 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, Bruno Bezerra Paz Martins, de 30 anos, trabalhava com seu pai, Sandro Souza Martins, 51 anos, quando dois elementos chegaram para matá-lo. Sem sucesso, o pai tentou evitar que Bruno fosse morto e também acabou baleado. 

Pai e filho foram socorridos em duas ambulâncias do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas Bruno Martins não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do senhor Sandro Martins.

A Polícia informou que Bruno teve seu nome envolvido em um homicídio, ocorrido no dia 02 de Outubro de 2014, nas proximidades do Colégio Presidente Kennedy, no Bairro Doze Anos, onde foi vítima a pessoa de Matheus Carvalho dos Santos, que na época tinha 19 anos e morreu após ser socorrido para o Hospital Tarcísio Maia.

Bruno  não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ao dar entrada no HRTM
De acordo com a polícia, o crime teria sido praticado por Bruno e uma outra pessoa conhecida como 'Luan Negrão'. Bruno chegou a ser preso em flagrante e estava aguardando julgamento em liberdade. A Polícia não confirma se a morte de Bruno está relacionada com com o crime do qual ele era acusado. A Polícia informou que somente com as investigações, que ficarão a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa DHPP, é que se poderá chegar a motivação do crime e aos seus respectivos autores.

O corpo de Bruno Martins foi encaminhado para a sede do ITEP, onde será necropsiado de depois liberado para sepultamento.

Com mais um crime de homicídio registrado em Mossoró, a capital do Oeste Potiguar passa a contabilizar 92 assassinatos neste ano de 2018.

Sandro  Martins está internado no Hospital Tarcísio Maia

Tecnologia do Blogger.