Publicidade topo

Zenaide Maia se filia ao PHS e reafirma pré-candidatura ao Senado Federal


O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) recebeu em seus quadros a deputada federal Zenaide Maia. A filiação aconteceu neste sábado (24), em solenidade realizada na Assembleia Legislativa, em Natal.

Zenaide Maia teve a ficha de filiação abonada pelo presidente do PHS nacional, deputado federal Marcelo Aro, juntamente com o presidente estadual, Leandro Prudencio.

A parlamentar trocou o PR, que é presido no Rio Grande do Norte por seu irmão e ex-deputado federal João Maia, para ser candidata ao Senado Federal, provavelmente em aliança com o PT da senadora governdorável Fátima Bezerra.

Durante a Plenária Estadual do PHS-RN, com as presenças de membros da Executiva Nacional, lideranças do partido, lideranças de outros partidos e pré-candidatos para as eleições de 2018, o PHS também fez a filiação do ex-prefeito de Parnamirim, Maurício Marques, que é pré-candidato a deputado estadual.

 “Precisamos de homens e mulheres dispostos a fazer diferença, a fazer diferente lá no Congresso Nacional, e é por isso que hoje o PHS tem uma grande missão, as candidaturas a deputado federal e a senador, nós precisamos de deputados e senadores e senadoras do bem para transformamos o nosso país e foi por isso que convidamos a deputada Zenaide Maia, que já é deputada. Faço oficialmente o convite para que você seja o nossa pré-candidata ao Senado pelo estado do Rio Grande do Norte”, declarou Marcelo Aro, presidente nacional do PHS.

Logo após assinar a sua ficha de filiação no PHS, Zenaide Maia falou sobre sua atuação em seu primeiro mandato, citou sobre seu posicionamento contra muitas votações contra o Governo e a favor do povo, além de fazer agradecimentos ao seu antigo partido. “Quero agradecer ao partido que estou deixando e dizer ao PR que: Nossas divergências não superam o reconhecimento por ter me dado à oportunidade de me tornar deputada. Agradeço também aos militantes, aos representantes, prefeitos e vereadores do PR e todo o Estado, nos diversos municípios que acreditaram”, declarou.

Jornal de Fato
Foto: Reprodução
Tecnologia do Blogger.