Publicidade topo

Tiro de Guerra de Mossoró começa instrução da turma 2018 com 100 atiradores


O Tiro de Guerra (TG) 07-010, de Mossoró, no Rio Grande do Norte, realizou a solenidade de matrícula dos novos atiradores para o ano de 2018. Entraram pelo portão 100 novos atiradores, que no decorrer do ano serão formados reservistas de 2ª Categoria, recebendo instrução militar e conciliando a rotina de trabalho, estudo e convívio familiar.

O evento contou com a presença da prefeita do município, Rosalba Ciarlini, do secretário de Segurança, General Eliéser Girão, familiares, ex-atiradores e amigos do TG.

“A razão maior de vocês estarem aqui é o de servir a pátria, colocando acima de qualquer coisa a sua disposição de contribuir para um Brasil mais justo, solidário e de paz, que tanto precisamos. Durante aqui, nesses meses que vocês estarão participando, vocês encontrarão boas lições que vão conduzi-los, se Deus quiser, pelos bons caminhos”, destacou a prefeita, que também é diretora honorífica do TG.

“Vocês estão começando mais uma jornada em suas vidas. Quando os senhores terminarem a missão aqui, esse uniforme camuflado passará a ser a pele dos senhores, porque é assim que a gente se sente. Os desafios e as tentações são muitas, mas honrem as tradições do exército”, frisou o general. 

Mossoró Notícias
Foto: Reprodução
Tecnologia do Blogger.