Publicidade topo

Surpreendente: MOSSORÓ AGORA registra quase 100 mil acessos nesta segunda-feira


Um feito simplesmente surpreendente. Este site, recém lançado, registrou nesta segunda-feira (26) um total de 91.950 acessos. Um número o qual dificilmente os maiores sites de notícias do RN alcançam em um único dia. Um detalhe: Não houve qualquer propagação na grande mídia quanto ao lançamento do MOSSORÓ AGORA. Simplesmente colocamos no ar, no sábado (23), quando passamos a cobrir em tempo hábil os principais acontecimentos da região Oeste, com foco em Mossoró. 


O trabalho prévio realizado limitou-se a criação de uma página no Facebook, com a denominação que veio a ser a deste site. Ao criarmos a referida página logo percebemos o grande potencial da marca MOSSORÓ AGORA. Em uma de suas publicações recentes alcançamos 2,2 milhões de pessoas das mais diversas partes do Brasil e do mundo. Isso de forma natural, ou seja, sem impulsionamento. 


Ao que tudo indica, o sucesso registrado hoje ao alcançarmos mais de 90 mil acessos não se tratou de um fenômeno o qual levaremos longo tempo para vermos repetir-se. Ontem, por exemplo, foram 49.454 acessos. Ou seja, 141.404 acessos em 48 horas. Ao todo já foram 547.916 acessos. E apenas começamos. 

Além de registrarmos o desempenho fantástico do MOSSORÓ AGORA, o qual já disse que chegou para ser um gigante, queremos também agradecer a cada um de vocês que estão se tornando nossos leitores assíduos. Obrigado! 

À frente do MOSSORÓ AGORA estão os experientes jornalistas Gilberto de Sousa e Erinaldo Silva. Responsabilidade e compromisso com a veracidade das informações aqui veiculadas  norteiam nosso trabalho. 

Redação

Tecnologia do Blogger.